A caminho de mais um heroísmo

Meus amigos blogueiros:

Finalmente minha mãe abriu o jogo com relação ao Adam e à Companhia. E depois nos deixou ir atrás do meu irmão, eu e o Matt. Então voamos (quer dizer, eu voei e ele se pendurou nas minhas costas) para o Texas para salvar o mundo de novo, porque é isso o que faço. O Matt gritava feito uma moça o tempo todo do vôo. E nem me agradeceu a carona. Mesmo depois de ter me dado uma baita dor nas costas. Desgraça. E, pra completar, ainda me diz que minha mãe falou que ele podia matar o Peter. Depois, encontrei meu amiguinho japonês e o plano se fechou. E, pela segunda vez em um período de cinco meses, eu ajudei a salvar o mundo. Às vezes o Pete é meio devagar para captar as coisas, mas eu o amo assim mesmo. E ele foi bem rápido para agir depois que a ficha caiu.

Sim, não foi incrível como eu consegui mostrar a verdade a ele? Não é à toa que meus eleitores olhem para mim como um exemplo a ser seguido e minhas eleitoras como um… homem a ser seguido. Legal e ilícito ao mesmo tempo. Interessante isso, não é? Salvar o mundo foi bom e tudo o mais, mas o melhor para mim foi ver o Pete novamente. Ele sentia tanto a minha falta. Eu não sei como ele conseguiu ficar tanto tempo separado de mim. Ele que era todo choroso e emotivo… Mas, enfim, tudo diz respeito a sacrifícios, e eu sou generoso e humilde. E, no meio da reunião com o Pete, eu ainda consegui ter tempo para bolar um plano para não continuarmos mais a ser explorados pela antiga geração de heróis.

Por isso estou indo agora para uma conferência de imprensa, e vou expor nossa ‘espécie’ ao mundo. Eu me recuso a viver com medo do que poderia acontecer, então meus planos são os seguintes: passar um tempinho agradável com meu irmão na estação de polícia (não pensem que isso é estranho, é que somos italianos), dar um discurso (coisa que eu ADORO), ir encontrar a Niki (e ver se ela quer praticar um pouco de… er… tênis), depois talvez, não sei, ter uma conversinha com a mamma, quem sabe? Talvez já esteja na hora de se inverter os papéis aqui. Então, se eu quiser fazer logo isso tudo, melhor ir lá começar essa conferência. Já volto.

Ah, o cabelo que escolhi foi esse abaixo:

discurso final

Nate.

Anúncios

4 Respostas para “A caminho de mais um heroísmo

  1. Ok, está ótimo o corte de cabelo.Um dos dois em que eu votei.

    Se você ler esse comentário e for responder, será psicografando, eu sei, porque andei vendo uns quadros do Isaac. Tenho uma coisa pra te dizer… Pense pelo lado bom, estando morto, você não vai mais precisar ficar salvando o mundo 2 vezes a cada 5 meses. Ah, e me diga… seja lá onde você estiver, a Niki tá por aí?

  2. Er… Bem, boa sorte, mas providencie um colete à prova de balas, certo?

  3. Adorei o corte de cabelo. Mas, tenho que te dizer: tome cuidado…

  4. Nathan Petrelli

    Obrigado pelos avisos, caros eleitores. Quem sabe eu não os escutei…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s